Você está em: Notícias
 Home Empresa Apresentação Acionistas Diretoria e Conselho de Administração Estatuto Social Demonstraçães Financeiras Prêmios Usina Projeto Localização Meio Ambiente Apresentação Licenciamento Ambiental Projeto Básico Ambiental (PBA) Memória Viva Sistema de Gestão Ambiental Social Remanejamento da População Infra-Estrutura para as comunidades Depoimentos Projetos Sociais Desenvolvimento Apoio aos Municípios Pesquisa e Desenvolvimento Apresentação Legislação Temas para Investimento em P&D Projetos Imprensa Últimas Notícias Expediente Banco de Imagens Multimidia Contato Programa de Visitação Endereços e Contatos
 Imprimir página
 
Dia: 30/08/2018
 
ENERCAN apoia projeto de valorização da cultura tradicionalista
 
 
 
        Centenas de pessoas lotaram o Centro Multiuso de Abdon Batista para assistir ao maior festival de poesia gaúcha de Santa Catarina. É o Celeiro da Poesia, projeto cultural patrocinado pela ENERCAN, que busca preservar o patrimônio imaterial do povo gaúcho, por meio de estudos da arte declamatória e poética regional, com o objetivo de aperfeiçoar a formação artística de declamadores, poetas, músicos e amadrinhadores. 
    
    
    
    Aberto ao público, o evento contou ainda com show nativista e apresentações culturais. Durante o evento foram premiados os destaques em quatro categorias: Melhor Poema, Melhor Poesia, Melhor Intérprete e Melhor Amadrinhador. Os vencedores receberam troféus e prêmios em dinheiro.  
VoltarTopo
© Copyright 2011 Enercan Energia e Desenvolvimento - Todos os Direitos Reservados - Ação Direta Web Studio