Você está em: Notícias
 Home Empresa Apresentação Acionistas Diretoria e Conselho de Administração Estatuto Social Demonstraçães Financeiras Prêmios Usina Projeto Localização Meio Ambiente Apresentação Licenciamento Ambiental Projeto Básico Ambiental (PBA) Memória Viva Sistema de Gestão Ambiental Social Remanejamento da População Infra-Estrutura para as comunidades Depoimentos Projetos Sociais Desenvolvimento Apoio aos Municípios Pesquisa e Desenvolvimento Apresentação Legislação Temas para Investimento em P&D Projetos Imprensa Últimas Notícias Expediente Banco de Imagens Multimidia Contato Programa de Visitação Endereços e Contatos
 Imprimir página
 
Dia: 17/10/2018
 
Projeto "Sabe o Lixo? Virou Arte!" vai realizar o Concurso de Música Instrumental e Peça Teatral
 
 
    Os melhores trabalhos apresentados por escolas de Abdon Batista, Anita Garibaldi, Campos Novos e Celso Ramos serão premiados no 2º Concurso de Música Instrumental e Peça Teatral, promovido pelo projeto "Sabe o Lixo? Virou Arte!", no próximo sábado, dia 20 de outubro, a partir das 13 horas, no Centro Comunitário Ulysses Guimarães, em Abdon Batista. A entrada é gratuita.
    
    Para participar, os quatro municípios selecionaram os melhores trabalhos em suas escolas, após a participação de alunos e professores nas oficinas de teatro e cenários, alfabetização cênica e de música instrumental, com instrumentos confeccionados com materiais recicláveis, como metal, madeira e plástico.
    
    Patrocinado pela ENERCAN, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), e coordenado pelo Instituto Humaniza, o projeto "Sabe o Lixo? Virou Arte!" tem gerado benefícios significativos na formação dos alunos, como conscientização ambiental, criatividade, percepção artística, disciplina e integração social. Após a premiação, o Grupo Patuabê, de Brasília, fará uma apresentação especial com o show musical “Ruídos Sonoros”.
VoltarTopo
© Copyright 2011 Enercan Energia e Desenvolvimento - Todos os Direitos Reservados - Ação Direta Web Studio