Você está em: Notícias
 Home Empresa Apresentação Acionistas Diretoria e Conselho de Administração Estatuto Social Demonstraçães Financeiras Prêmios Usina Projeto Localização Meio Ambiente Apresentação Licenciamento Ambiental Projeto Básico Ambiental (PBA) Memória Viva Sistema de Gestão Ambiental Social Remanejamento da População Infra-Estrutura para as comunidades Depoimentos Projetos Sociais Desenvolvimento Apoio aos Municípios Pesquisa e Desenvolvimento Apresentação Legislação Temas para Investimento em P&D Projetos Imprensa Últimas Notícias Expediente Banco de Imagens Multimidia Contato Programa de Visitação Endereços e Contatos
 Imprimir página
 
Dia: 12/02/2019
 
Projeto Lapidando Talentos retorna às atividades em 2019
 
 
    Reiniciaram hoje, dia 12, as atividades do projeto Lapidando Talentos, uma das iniciativas mais relevantes apoiadas pela ENERCAN. Trata-se de uma ótima oportunidade para crianças e adolescentes de Campos Novos, que participam gratuitamente das oficinas de alfabetização musical, aprendendo a tocar instrumentos como acordeon, violino, violão e outros. Ao todo, cerca de 80 alunos ingressam anualmente no projeto, que já está em seu quatro ano de funcionamento.
    
    Um dos destaques é a Orquestra Sanfoclássica Lapidando Talentos, formada por alunos participantes do projeto e que realiza apresentações em municípios da região. Coordenado pelo Instituto Humaniza e patrocinada pela ENERCAN, via Lei Rouanet, o projeto tem como objetivo desenvolver nas crianças atributos importantes que a educação musical oferece, como estudo, disciplina, dedicação, concentração, integração social e sensibilidade.
VoltarTopo
© Copyright 2011 Enercan Energia e Desenvolvimento - Todos os Direitos Reservados - Ação Direta Web Studio