ENERCAN lança a 11ª edição do Programa de Conservação da APP

Campos Novos, 07/02/2022 – Interessados em participar do Programa de Conservação da APP (Área de Preservação Permanente) têm até o dia 15 de agosto para fazer a inscrição. No dia 1º de fevereiro, a ENERCAN lançou a 11ª edição e a expectativa é que o número de participantes seja bem mais expressivo que o do ano passado.
Criado com o objetivo valorizar produtores rurais que desenvolvem ações efetivas de proteção ao meio ambiente, o programa vai premiar oito agricultores que obtiverem a maior pontuação conforme as ações ambientais desenvolvidas. Podem participar moradores dos municípios de Abdon Batista, Anita Garibaldi, Campos Novos e Celso Ramos.
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Centro de Atendimento à População em Anita Garibaldi ou pelo telefone (49) 3543-0577. Também podem ser feitas nos seguintes locais:
Abdon Batista – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e escritório da Epagri
Celso Ramos – Escritório da Epagri
Campos Novos – Escritório da Epagri