Conselho Comunitário Consultivo da ENERCAN realiza nova reunião

Campos Novos, 03/09/2021 – O projeto “Multiplicadoras de Sustentabilidade: Mulheres pela Terra”, da Associação Fazer Bem, de Anita Garibaldi, foi aprovado pela maioria dos membros presentes à reunião do CCC (Conselho Comunitário Consultivo) da ENERCAN, realizada de forma virtual no dia 25 de agosto. Ao todo, 22 representantes de instituições que atuam nos municípios de Campos Novos, Celso Ramos e Anita Garibaldi participaram.
O projeto tem por objetivo disseminar atitudes sustentáveis em escolas e comunidades, por meio de aulas teóricas e ações práticas. O próximo passo é a análise e a aprovação da Diretoria da ENERCAN.
Além da aprovação do projeto “Multiplicadoras de Sustentabilidade: Mulheres pela Terra”, a reunião contou com a avaliação de outras iniciativas de educação ambiental, apresentação das ações desenvolvidas durante a Semana de Meio Ambiente e troca de sugestões para a programação da Semana de Sustentabilidade, a ser realizada de 24 de setembro a 1º de outubro.